sábado, 9 de abril de 2011

Sensacoes.

Hoje, eu não sei porque, veio em minha mente que esse blog talvez seja feito de sentimentos e sensações. Então, por que não fazer um post sobre isso?. Me senti uma burra quando percebi que ainda não tinha falado de sensações daquelas que todo mundo um dia sentiu, está sentindo ou irá sentir. 
"Quero morrer":
Acho que essa é a frase que define minha sensação hoje. Eu queria poder estar deitada, fazendo bem o que vem na minha cabeça e, talvez morte seja a minha unica saída agora. 

Estou cheia de coisas pra fazer, lições que são para entregar segunda. A minha consolação é saber que talvez minha consulta seja no mesmo horário de aula (na segunda). Bom, já que estou falando de sensações... Vou começar a falar das tais verdadeiras.
 O dia em que o sol nasce, e você havia dormido de janela aberta, então o sol te acorda. Você vê que o dia está maravilhoso, mas dentro de si, sente como se estivesse nublado. Você anda por aí, sai, e vê que este mundo está cheio de pessoas especiais, mesmo que não sejam pra você, todas elas tem um lugar no coração de alguém, mas mesmo assim... percebe que você queria mesmo estar compartilhando isso com alguém; E não andando por aí sem ninguém pra conversar.
Aquela sensação de vazio que você sente dentro de você mesmo quando recebe abraços. Aquela agonia que se dá antes de dormir, e ter medo de não acordar mais. Aquilo que você sente quando sorri, mas percebe que todos estão longe. Quando chora sorrindo. Quando seu coração dói quando chora. Quando anda descalço no calor. Quando lê 'você ainda pensa naquela pessoa' e lembra que havia esquecido dela, mesmo não querendo. Quando você para ao lado de uma janela em um lugar alto e pensa ''o que eu sentiria se eu pulasse daqui?, por um estante saberia que estaria deixando tudo que amo para tras, enquanto via o céu se fechar sobre mim". Quando você percebe que não é tão egoísta assim e que tudo que você faz é para alguém que você mais ama. 
Aquele sentimento iminente que te arrepia, sem ao menos você saber o que está acontecendo. Quando se olha no espelho, e ve em seus olhos a imagem que um dia te deixou saudade. Quando percebe o quanto ele (a) significa pra você. Quando você percebe que desistiu daquilo que você poderia ter ganho. Quando você procura algo, onde você só poderá encontrar dentro de você; e vasculhando por todo lugar, você acha o que você nunca achou que acharia ali, no seu coração. Quando você percebe que vale a pena tentar. Quando não há nada que você queira mais. Quando você sabe que a verdade é que morrer não é a ultima opção.  

 ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤImaginarygirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário