quarta-feira, 20 de abril de 2011

Certos Dias.

Aproveito de meu tempo inútil e livre pra ficar a te observar, enquanto você se faz de idiota. Aprendi coisas sobre mim hoje, quando acordei. Na verdade, não me importo se segundas são tristes, se terças e quartas são cinzas e nubladas, quinta só não quero me importar com você... E quando percebo, sexta já estou iludida.
Nas segundas, você pode se despedaçar, enquanto nas terças e quartas quebra meu coração, quinta não deveria nem começar... Afinal, é sexta e não acredito em mais nada que seus olhos tentam me passar, tarde demais, já estou iludida.

Sábado eu te espero, e domingo chega bem devagar, mas por incrível que pareça, a sexta há de me perseguir. Eu não me importo se as segundas são negras, mas você pode por sua cabeça no lugar, terça, quarta fico na cama. Quinta nunca olhe para trás, assista às paredes. Se sentir fútil nas segundas, inútil nas terças e quartas. Quinta é sempre torturante e sexta quando não te vejo basta entrar em desespero.

Por que você não faz parte do meu mundo, quando e como quero? Será que não posso ter nenhum pouco de você? Será que terei de viver pra sempre numa segunda?. Não estou nem pensando quando terei um tempo pra pensar em você e na minha vida, ou pelo menos, tempo para um suspiro... baixo, para que nem desconfie de que a sexta está chegando. Fora as coisas que me fazem parecer idiota, andar pelas ruas sorrindo, só de pensar em momentos com você. Acho ridículo que minha vida se repita em dias da semana, todos os dias. as poderia acreditar que talvez em uma segunda escura enquanto eu morro de sono, você apareça fazendo com que meu dia se transforme em algo sobrenatural. Pena que tudo isso seja sonhos e mais sonhos. Só lamento. Te acho idiota, mas não posso, talvez seja bem mais forte que tudo o que acho sobre você... Muitas pessoas a minha volta tentando definir o significado daquilo que te faz sair de si... Mas elas podem definir tudo em mãos suadas, coração disparado, corpo trêmulo e borboletas na barriga.. A unica pergunta que eu gostaria de fazer a elas é 'Vocês acham que esse sentimento é o que? Ter que falar em publico?'. Amor não se define, amor é como certos dias da semana, escuro, preguiçoso, radiante, tedioso, impiedoso. Não existe nenhuma definição. Então em vez de ficarem procurando definição para algo que muitos de vocês não sabem o que é... Façam com que amor se transforme em um dia da sua semana, e que esteja presente em cada semana, em cada mes, em cada ano. E não que seja só um sentimento. Sinta isso dentro de você, sinta o que te faz crescer.

 ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤImaginarygirl

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário