sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Bastante.


As vezes não me enxergo como uma pessoa, enjoo delas facilmente. Mas, em dias claros, me sinto como uma delas, tenho tanta raiva de mim mesma que  tenho vontade de socar meu reflexo no espelho, tenho vontade de cortar meu pescoço em algumas fotos e até mesmo penso em doar todo o meu sangue a quem realmente merece e precisa. Porque, me sinto inutil, será que sofrem por mim o quanto sofro por alguém?. Será que sou observada enquanto pensam "Algum dia você será somente minha"?, será que escrevem coisas sobre mim que não sei?. Pensar nisso talvez seja o bastante para te fazer levantar do sofá e sair por aí distribuindo "Boa sorte". Mesmo que a resposta seja não... Mesmo que pareça tão forte e segura pro fora, sou tão pensativa, e chego a ser incomoda. 
Não sei se é só paranoia minha, mas as vezes durmo pensando se vou estar viva amanhã, se vou chorar, se vou cair, se vão rir de mim, se vão ao menos me fazer feliz. Mas por mais que eu queira, nada disso acontece comigo. Me sinto entre o céu e o inferno, entre as nuvens e o chão, entre o mais e o menos, entre um beijo e um tapa, entre a direita e a esquerda, entre esquinas, entre travesseiros que só sugam as minhas lágrima, entre a divisão e a multiplicação, entre eu e você. 
Será que sou tão idiota a ponto de pensar que você é capaz de me amar de verdade, quando você só pensa em criticar e criticar, e dizer que quem está errada sou eu?. Acho que sou a ultima da sua listinha de amores e a primeira da lista de superação. Aprender a esquecer é comigo mesmo, mas só penso no que pode acontecer com os pensamentos que estão jogados dentro daquela caixinha, cartas que estão dentro do armário ou qualquer coisa do tipo. Eus só sei que hoje, quero parar de pensar nisso, quero só te dizer que algum dia, quem vai te dizer "adeus" vai ser quem você menos espera. 

 ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤImaginarygirl



Nenhum comentário:

Postar um comentário