quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Suma.

Me lembro até agora,os momentos em que eu estava sentada escutando "Adam's Song" enquanto eu queimava um diário que só sabia me trazer de volta ao passado. Aquela música me fazia lembrar cada vez mais o que eu havia escrito naquele diário maldito. Tudo que eu esperava era não me lembrar, mas parece que nem queimando-o eu conseguira isso. Então agora, tenho vontade sumir... E me culpar por ter queimado aquelas lembranças. Mas sabe quando você se sente burra e idiota?. Sabe quando um mero pedido de sumir vira realidade?, e você se encontra ao meio de tantos pingos de chuva que caem em você, chocando-se sobre suas mãos, enquanto olha pra cima e sente frio ao mesmo tempo?... E tudo o que você queria era não ter sido enganada todo aquele tempo. Assim como deixou-se enganar pelo sol, aquela enorme bola em estado de erosão, que aqui de onde estou parece tão pequena e inofensiva, e basta querer sair e fazer com que seu tempo se torne maravilhoso, e aí as raivosas nuvens aparecem e novamente... Lá está você, se deixando cair no esquecimento. E não guarda mais raiva de nada, e vê seus sonhos derretendo ao meio de tanta, tanta água.

E é quando você pensa em sumir, que sumir antes de tudo aquilo acontecer seria tão perfeito. Mas, percebia, que mesmo querendo desistir, naquela hora, dos meus longos e magníficos sonhos... Não seria justo, pois eles vinham todas as noites, me encher de esperanças e dizer a mim, que aquela era a unica maneira de chorar e não ser machucada.

Então, deitada e jogada a beira de um lago, enquanto vê seus familiares e amigos se divertindo... Pensa: "Pessoas sempre vão, sempre te deixam." E tudo o que você mais queria entender era por que insistia em fazer esses comentários, que no fim, sempre seriam consolados por mais um diário queimado, ou olhares e pensamentos sendo jogados por uma janela do terceiro andar. 
 Por um minuto se quer, cai na real. E pensa no verdadeiro motivo daquela melancolia. O que não era lá um grande motivo. Imaginando coisas, que só acontecem em filmes, acontecendo naquele momento. Vendo fotos em sites, aquelas fotos planejadas, mas ao mesmo tempo tão expressivas... E você ali... Querendo que tudo aquilo, estivesse acontecendo com você.

 ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤImaginarygirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário