Aqui vai um post pra quem adora viver a vida intensamente. Mas não radicalizando, e sim fazendo com que depois de fazer tanto para os outros. Finalmente relaxar. O que torna mais difícil de se relaxar é achar um tempo livre para isso não é mesmo?. E é por isso que eu fiz esse post logo agora, nas férias. Sou esperta -aplausos por favor-. Deixando minha auto estima pra trás... Encontrei alguns meios de relaxar que quase todos nós temos facilidade de aprender, e até mesmo praticar. (Só que nesses casos que vou postar, tenho certeza que algum deles você já praticou hoje.Hum -Pense-). E em essas opções de relaxamento... Tinha a ~brilhante~ idéia de colocar os fatos ocorridos em minha vida, naquele contexto. Aproveitem o meu azar.
Piscina
First -
Essa foto, foi tirada por mim mesma; Em homenagem a uma das piores experiencias que já passei na vida. É. Bom, como foi assustador, terei que começar com um ar dramático, não é mesmo?.
-Tudo começou num parque aquático...
Na1, melhor cortar essa.

E todos ficavam insistindo, aí eu fui por que me disseram "Você sabe nadar sim". Ta, eu sabia como nadar... Mas não numa piscina que parecia um bacia hidrográfica. E a boboca aqui foi, e o brinquedo rodava... e... e... Quando caí na água, eu estava tonta e não via a direção, então comecei a nadar feito uma desesperada... E bati com a cabeça na borda da piscina -palmas-
. Eu consegui sair e tudo mais, mas eu engoli muita água e meu tio disse que eu fiquei tão "grógue" que fiquei falando um monte de besteiras que não tinha nada a ver, e uma delas foi: "Peguei seu nariz." Me matem.

Musica Second -
Bom, aqui estamos falando de uma coisa difícil de se comentar... Até porque, cada um tem seu gosto musical. E ouvir musica é um jeito de relaxar, (eu só não entendo esse povo que se reúne as 15:00hs da tarde pra ouvir forró e se entupir de cerveja, mas isso não vem ao caso.) seja de qualquer maneira, ouvir música sempre é uma opção. Quem nunca começou a ouvir uma música e deu vontade de sair pela casa pelado ~exagerei~ dançando? Ou até, a música te deixa com tanta adrenalina, que há vezes até te convence a pular de Bang Jump. Ta, depende da musica.
Bom, nem todos os casos de dança e música são agradáveis, gente. No pré, teve uma festa de folclore na minha "escolinha", só que nós tínhamos que nos vesir de acordo com o figurino do Saci Pererê. Aí que mora o problema. Ninguém tinha alguma parte de baixo vermelha, como: shorts, calça, bermuda, saia e afins. Como éramos inocentes e puros, os adultos nos levaram na lábia. Raiva!
. Nos fizeram cantar com blusa vermelha, ou preta. "E a parte de baixo?" você deve estar se perguntando. Eles disseram que iríamos cantar só de meia-calça. Meu status naquele momento? morta. E lá foram todas as criancinhas cantar de meia-calça, mal sabiam a humilhação que estavam passando :( . O pior de tudo que alguns filmavam e outros tiravam fotos...Tinha gente até aplaudindo aquele absurdo! ~Chora~. Meu passado me condena? Não 'ironia'.

Third - Dormir
Meu prefeirido. Dormir é tão divertido. O problema são aqueles tipos de pesadelo em que você começa a cair. Bem, não tenho muito pra falar desse assunto sabe, porque dormir se define em "sono", "comer" e mais uns tópicos. Comer está relacionado com dormir sim! u-u. Comer dá sono e dormir dá fome. Pronto.
Não faz muito tempo, mas aconteceu ano passado... Me bateu um cansaço e fui dormir. Logo no outro dia, percebi que ao tomar café da manhã, meu pai ria. Então perguntei á ele qual era o motivo do riso, logo depois ele me contou que a noite passada, eu deixei o computador ligado e fui me deitar, e depois de algumas horas, eu apareci na porta do escritório, enrolada num lençol enquanto meu pai usava o computador. Então eu disse:
- Pai cuidado com o pato, ele é bem pequenino e você irá machuca-lo sem querer. Tome cuidado.
- Mas, que pato? - Meu pai perguntava a mim, percebendo que meus olhos ainda estavam fechados.
- Ué, o pato. O único que você está vendo. Não mata ele! Cuidado! Cuidado! Olha o pato!.
Foi quando meu pai percebeu que eu estava delirando, e me acompanhou até o meu quarto. E eu podia jurar que quando meu pai me contou isso, eu dizia que era mentira, pois não me lembrava de absolutamente nada.
Bom pessoal, é isso. São poucos tópicos, mas eu acho que até escrevi bastante, vou guardar mais micos e podres pro próximo post. ^C.A
ca ca ca ca... ca ca ca qq ~esqueceu de escrever uma parte aí do pato rs~
ResponderExcluir