domingo, 3 de julho de 2011

Mas enfim, não sei se vou ficar fazendo título para essas porcarias. Mal começaram as férias, e já vou falar disso.

                    Férias
 Primeira coisa que eu não gosto das férias é o término -claro-. Umas das rasões é uma daquelas dinamicas idiotas do colégio. "Escreva sobre suas férias", não acredito que já estou próxima a formatura e ainda tenho que fazer essas idiotices, eu preferia ficar em casa. Mas não falto no primeiro dia de aula porque é um dos dias de felicidade. Eu não vou escrever sobre minhas férias, não tem motivo, eu só fico em casa. E fora que esses professores não tem mas o que fazer com sua falta de criatividade, vontade de cuidar da minha vida e me expor. Sabe aquele momento 'dinamico' que os professores enventam pós férias? Depois de escrever sobre as férias, devemos ainda apresentar em frente a toda sala de aula. Detesto quando estou lá na frente e não tenho o que dizer sobre as férias então começo a inventar e alguém do fundo grita 'ela ta vermelha', minha vontade é pular no pescoço da criança e o enforcar com meu cabelo. Vou aproveitar esse movimento de ~colégio~ e falar que não estou com um pingo se quer de saudade, boa noite pra vocês. 
Estou com muita vontade de sair por aí, parar em algum lugar e comprar café gelado. Outras coisa, nessas férias resolvi vir pra casa da minha vó, na piscina e com meus bons drink. 
Nem parei pra pensar na minha falta de criatividade para com esse post. Estou até parecendo meus professores. 
Eu estou mis morta nas férias do que m epoca de aulas, não sei, me bate uma fadia fora do normal, mas que seja. Enfim, não sei o que fazer nas férias, e só vou ficar em casa enquanto milhoes de pessoas viajam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário