Sabe, hoje eu parei pra pensar, com os momentos ao seu lado foram bons. E como eu sentia falta de tudo aquilo. Eu acho que por mais que eu quisesse que você não tivesse mentido pra mim, você mentiu; E mesmo assim, eu esperava você voltar e pedir perdão, e que podíamos voltar a ser aqueles dos velhos tempos. Mas acho que o tempo não passou, e você não voltou, como achei que faria. Só que hoje, eu me pergunto se era isso que eu queria, se eu queria que voltasse, se teria coragem de me arriscar de novo, a coragem e a cara cínica de dizer que estava tudo bem, que não tinha me magoado. Será?. Se um dia eu te amei, sei que amei por nós dois.
Valeu a pena ficar ao lado do celular esperando que "algum dia" você se arrependeria? E a minha resposta, eu já sei. E não preciso dela pra saber que se guentei tudo, por todo esse tempo, foi porque eu realmente te amei. E realmente te esqueci. Era tão simples. Seria só como eu era criança, acreditar em contos de fadas, e esperar que a qualquer momento, você estaria aqui. Escrevendo isso, tiro o peso de minhas costas, porque talvez, esse texto seja para o nunca. Pois o ditado "nunca diga nunca" nunca funcionou comigo. Pois, se tenho a liberdade de ir e vir, terei a liberdade de dizer a expressão que eu bem quiser.
Acho que hoje, já estou crescida, e não preciso de ninguém. Muito menos da sua presença; Acho que se aprendi com os meus erros, foram muitos, e pretendo não cometer mais um insano e mediócre por sua miserável atitude. Neste momento, só não quero estar com você;
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ
Nenhum comentário:
Postar um comentário