A tristeza tem nome? Ou endereço?. Talvez a cor seja cinzenta, fria da cor do céu de inverno que me faz feliz, na temperatura de um óleo fervente infernal, com cheiro de caramelo com granulado. É exatamente assim que se comporta esse bicho imundo dentro da garganta.
São quase todos os dias em que o sol está lindo do lado de fora, mas ela fecha a janela e prefere ficar se lamentando em casa. Talvez seja por que eu, me dei conta de que todos os meus sonhos estão queimando dentro do óleo, e para amenizar, jogaram caramelo e granulado. Eu odeio caramelo e granulado. Eu não estou feliz com meu emprego, mas é o que paga meus estudos. Não estou feliz com a minha mesa que está no meu quarto, pequena do tamanho das minhas expectativas, mas é o que eu tenho para desenhar. Não estou estudando na faculdade dos sonhos, mas é a unica que compatibiliza com a grana e o tempo para trabalhar.
É como se todos meus sonhos estivessem, derretendo dramaticamente no olho fervente, em frente dos meus olhos. Alguém me visse chorar por isso, e jogasse a merda do granulado em cima. Pare de jogar essa merda em cima das minhas merdas de sonhos que estão se desfazendo!. Me deixe chorar sobre isso e não me ofereça além da merda de caramelo, a bosta de granulado. Eu odeio caramelo e granulado.
A tristeza mora numa loja de fast food, ao lado de uma cafeteria, onde eu como aquele lanche que parece matar a fome, mas te empanzina, enquanto sinto o cheiro maravilhoso de todos comendo croissant e cappuccino ao meu lado;
Estou com meus sonhos, comendo esse lanche horroroso, com cara de "ai que maravilhoso, eu sou feliz com esse lanche", enquanto pessoas tomam um café da tarde maravilhoso no Fran's, e deixam metade do leite, e metade do croissant.
Esse texto todo é uma metáfora. Meu sonhos são a merda de um churro ruim. E eu penso seriamente em explodir a loja de fast food, com todos os sonhos miseráveis dentro que não param de se desfazer nunca, é infinito.
Mas eu sou super positiva, talvez uma louca que anda falando sozinha na rua, pensando sobre o que tenho que fazer hoje. Entretanto, positiva. Ainda sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário