Voar? Por que esse seria o poder mais magnifico de todos?. Eu não sei responder isso, eu, na verdade, acho que voar seria a coisa mais anti stress de toda a vida. Daria para conviver com tudo, tudo mesmo. Vizinhos idiotas que gritam quando o time faz gol, sua mãe dizendo aquelas mesmas coisas. Mas chega, vamos falar sério agora.
É uma coisa totalmente indefinida pensar em voar, sabe... as vezes me sinto voando por ai, ou simplesmente sentada na janela do meu apartamento, pensando em me jogar de lá de cima. Isso é pura idiotice da minha parte, não sei o que passa pela minha mente quando olho para baixo quando estou no alto. E sabe, parece que é infinito todos os pensamentos, e andei vendo o arquivo de rascunhos aqui do blog, e me surpreendi ao ver que eu tinha muitos textos sem terminar, mas na verdade, não era pra 'publica-los' eram só para virarem uma lembrança velha, guardada, para se esquecer. Então, resolvi me desfazer delas de modo que eu as publicassem. Alguns desses rabiscos eu me baseei em musicas, mas seja o que for, só quero me livrar. E aproveitar essa postagem de 'voar' para comentar que voar não quer dizer levitar igual os pássaros e sim se libertar.
-
Eu não acredito que vou ficar aqui, digitando mais uma vez, por sua causa. Eu sempre fiquei imaginando coisas impossíveis, histórias mais diálogos. Aqueles pensamentos que voam e voam, mas sem correr atrás... Tais imaginações que me davam esperança de que um dia alguém que eu amava me dissesse: "Eu te amo, mas não quero que me ame por isso. Eu espero o tempo que for." E finalmente, esse dia chega, então não paro de me perguntar: "Mas por que ainda me deixo levar por essas frases? Porque ainda tremo?, isso não importa, quero saber Porque não tenho coragem de dizer "não precisa esperar".
Mas que teimosia, mas que medo. É tão facil, quando mesmo a pessoa que não nos ama, sabe de tudo... Não é preciso esconder nada. Isso não é hora pra ficar pensando em você.
Cresci achando que algum dia, alguém chegaria de cavalo branco, jurando amor. Eu estava errada, não, eu nem sei como isso aconteceu, me explique como é possível uma pessoa, que entra na sua vida (nem sei por onde), fica nela um ano, te ama, e ainda merece seu amor?
-
Hoje foi aquele dia em que parei para olhar pela janela, enquanto caía em minha própria consciência... Vendo a chuva caindo sobre minhas mãos esticadas pela janela do terceiro andar. Raios caindo, e eu querendo adormecer para que no fundo, uma chance de me manter acordado a noite, sonhos em meios de tragédias acontecendo por aí... Um meio de fazer você entender minha dor, então me vejo identificada as nuvens, enquanto sinto bombas caindo em minha cabeça; Uma vez que você queira começar a conversar, daí sai uma guerra, em que todos acham que trovões são tão poderosos enquanto nossa mente e nossa capacidade de magoar é bem maior."Se você quer mais amor, porque não me diz então?", entenda, ninguém quer "mais amor", todos queremos um estado bom de espírito, estar bem consigo mesmo, mas um sonho que se sonha sozinho é tão comum, então sempre vamos procurar sonhar junto, pra conquistar o sorriso daquele que se ama. Pegue o meu nome, olhe para meu rosto, enquanto eu finjo não sentir dor por te ver ir, deslizando por minhas mãos. É uma guerra de desgosto.Apenas diga, como a unica maneira de saber o quão alto você me alcança é ver quão longe eu caio. Só Deus sabe o quanto te amaria se você deixasse, mas eu não posso alcançar tudo.Decepção tem um nome, que ainda não sei ao certo. Está tudo tão difícil pra mim. Ontem comecei a escrever um livro, então decidi que o título dele seria "Você", por que por incrível que pareça, você é quem me sorrir, chorar, esquecer do que aconteceu antes.
Parei com tudo que era possivel aqui
-
"Eu juro que eu posso continuar para sempre, de novo, por favor, me diga que esse dia ruim irá terminar... Eu serei até o fim seu amor, sua amiga. Dê-me seus lábios e com um beijo, nós começaremos tudo que não tivemos chance de começar. Você está com medo de ficar sozinho? Porque eu estou, fico perdida sem você. Você está com medo de ir embora essa noite? Porque eu estou. Eu deixarei meu quarto aberto até o sol nascer, para você. Eu manterei meus olhos pacientemente focados em você. Onde está você agora? Eu posso ouvir seus passos, estou sonhando, e o pior ainda... Acordada. E se você for, me impeça de acordar pra continuar acreditando nisso.E por que quando estou sozinha e escuto isso, lembro de você. Gostaria de pelo menos poder te dizer que eu sempre te conheci. Sempre. Como eu queria que as vezes as pessoas não acreditassem em mim, que quando eu dissesse "sério" elas me respondessem "mesmo?". Mas não é o que querem.
-
Pessoas que vao e nem sempre voltam. E dependendo de quem sao, preferiríamos que ela continuasse em nosso lado, mesmo nao sabendo de nossa existência, mas mesmo assim sentindo que naquele lugar havia alguem pra ser amado e amar. Mas, nem tudo e como queremos que seja. Talvez, planejar nao seja o melhor caminho para se pensar nas coisas, nem para si mesmo.
Mesmo longe, sinto ainda as batidas de seu coracao ofegante, e sua respiracao que mesmo lenta parece tao desesperada. Na verdade, nao sei porque estou escrevendo isso a tanto tempo, e nao consigo me expressar direito. Entao, em todas as vezes que venho escrever em ato de desabafo, velho isso naquela pobre lista de rascunhos, o que nao me agrada. Talvez, nem hoje nem nunca eu procure entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário