quinta-feira, 19 de maio de 2011

Algo a dizer.

Deixe eu te abraçar, pela ultima vez... Antes que não ouça nem o veja mais. Por que mesmo te amando, você faz de tudo para me machucar?, agora não consigo sentir mais nada. Quando eu te amo, não sei direito o que posso vir a sentir, é tão falso, eu nem ao menos consigo me convencer; Quando estou falando, chego a pensar que sou outra pessoa. Isso me dilacera, te amar não é o mais recomendado. Eu tentei resistir, mas isso machuca tanto, eu tentei não pensar, não sonhar, mas não é o suficiente. Você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir, eu não me detesto por sentir... Eu não consigo te dizer algo que não seja verdade, a verdade machuca, e a mentira mais ainda. Como eu posso dar mais?, como você espera que eu não te machuque?. 
Mesmo não podendo chegar perto, mesmo não podendo te 'respirar', sinto você me abraçar enquanto durmo. E tudo parece tão bom, mas para cada pedaço meu que te quer, o outro diz que não. Sabe, nunca quis receber flores de você, não sei o que elas simbolizam... Eu nem sabia que iria te amar, isso não era o meu sonho, era o de outro alguém. Mas, as vezes eu sinto que possa ser um segundo tarde demais, mas eu sei que um dia, e esse dia irá chegar, e todas as palavras que eu não tenho coragem de te dizer, sairão de qualquer jeito, sem pensar, sem temer. O que nós estamos fazendo?, o que estamos fazendo com os nossos sentimentos? o que você faz para me prender a você?. Só não entendo o que você quer comigo, só não quero entender nada, porque o melhor que eu faço é esperar o tempo levar tudo que um dia pra mim foi importante, é o que acontece, sempre, e não vai ser diferente. Penso, quase todos os dias, que sim, irei me arrepender da decisão que tomei, de dizer para o tempo esperar tudo se encaixar. Sabe, quem sou eu para fechar os olhos?, eu vou fazer uma coisa certa na vida, vou deixar que as coisas andem, vou deixar que pelo menos uma vez na vida, eu caia... Mas que dessa vez eu caia e não tente levantar, e então, vamos ver se você terá coragem de me dar a mão.
Odeio ter que jogar todos os meus problemas em textos, odeio ter que jogar meus problemas ao céu, enquanto olho para ele. Porque, olhando para aquele universo enorme, achando meus problemas tão grande, percebo que as estrelas daqui de baixo são grãos de poeira, e que meus problemas ficam menores ainda a partir daquela imagem. Mas, pena que só percebo que cada um de nós tem o seu próprio universo, quando fecho os olhos para dormir, e lá está você, perdido em meio aos meus pensamentos.


 ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤImaginarygirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário