As vezes acho que você é um inútil que um dia ficou me torturando e até hoje me tortura com esse jeito de andar. as vejo que sempre foi útil pra mim, me fez chorar quando realmente sentia dor e saudade daquele sorriso, me fez sorrir como nunca de um jeito bobo e inesperado... E mais importante, me fez desistir de você.
Por que ainda acho que você me faz bem? Será mesmo que um dia vou poder olhar para você sem medo de me decepcionar ou ao menos me iludir?. Sinto medo de dormir e sonhar com você, tenho medo de olhar pra lua e pensar se você pensa em mim, tenho medo de olhar pela janela e imaginar se um dia você me buscaria, tenho medo de ver filmes e acreditar que um dia tudo aquilo aconteça conosco, tenho medo de tomar banho e confundir água quente com o calor do teu abraço, tenho medo de me divertir sem você, tenho medo de te esquecer e pensar se um dia você se lembrou de mim, tenho medo de te olhar e viajar na silhueta do seu corpo, tenho medo de sorrir pra você com um olhar que pra você é insignificante, tenho medo de te ter um dia.
Não guento mais sair por aí, rastejando pelos cantos da casa, pela calçada e a cada minuto pensar e pensar como seria tudo se eu tivesse coragem de te dizer que amo, e que gostaria que me amasse do mesmo jeito. As vezes acho que a culpa de tudo isso acontecer é inteira minha. As vezes canso de ser eu mesma, e penso em mudar pra te agradar... Mas paro e penso melhor e penso que não vou mudar por você, e se um dia mudar, pode acreditar...Não será pelo seu agrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário