quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Horrivel paixao.

As vezes, eu até me pego pensando em tragédias. Mais do que você pensa. Eu sei que posso até estar ficando louca, ou pode ser efeito da droga da qual ninguém escapa. A vida. Pode ser tão chato ser sozinho, pode ser tão maravilhoso viver sem você, mas a solidão é uma coisa que não desejaria a nenhum ser. Então, por que não me deixas ir? por que me seguras como se estivesse fazendo algo errado? Por que não contamos os passos? Por que?. Se algum dia eu fosse invejar alguém, talvez seria mim mesma. Quem sabe quem guentaria ficar em minha pele. Então pra que se segurar? Por que não se soltar? Esqueça o tal "para quedas". Será que vão lembrar de você ou de mim?. Existem muitos com os mesmos nomes que os nossos. Cara de pau, não falta; Se criarmos uma, não precisaremos nos esconder, basta ter algum tipo de reprodutor musical nas mãos, e claro em fone de ouvido, para que todos pensem que estamos enlouquecendo sozinhos.
Vamos lá. Cante, dance. Sorte e intuição, a partir de agora será nosso alimento. E quando ficar encurralado, eu o conquisto. Talvez o jogo seja divertido. Cara de blefe, é isso que será nossa personalidade. Então desligue o telefone, não precisamos dele, podemos fazer o que quisermos. É só não usarmos as palavras "meu", "seu". Agora, nem eu confio em você, nem você em mim.
Confuso, não? Apenas não me estenda a mão, nem peça que eu o ajude. Só não sou confiável.pós três horas, ficaremos loucos. Andando descalços, mas mesmo assim a musica estará ligada. Já não temos fome nem sede. E finalmente nos livramos da saudade; E quando chegarmos em casa escreveremos um romance horrivel.



 ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤImaginarygirl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário